PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 21 de maio de 2013

SSA: POLÍCIA JÁ SABE QUEM MATOU CAPITÃO DA PM

PM (Foto: Imagens / TV Bahia)

Capitão da PM estava de folga e teria sido morto com dois tiros.

Veículo do PM (Foto: Imagens / TV Bahia)

Mochila do suspeito (Foto: Imagens / TV Bahia)
MOCHILA DO SUSPEITO

A Polícia Civil já tem a identificação dos autores do crime que matou o capitão da Polícia Militar de 33 anos nesta segunda-feira (20), na localidade da Baixinha de Santo Antônio, em Salvador, de acordo com o delegado Cláudio Oliveira, do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

"São indivíduos aqui da região do Cabula [bairro próximo]. Foi um crime bárbaro que vitimou não só um oficial da PM exemplar, como um pai de família. Já temos a autoria definida. Vamos trabalhar toda a noite, a madrugada, para lavrar o flagrante e tirar esses indivíduos totalmente nocivos ao convívio social de circulação", disse o delegado plantonista, que iniciou a apuração do crime pela DHPP.

Segundo Cláudio Oliveira, Anativo Manoel da Conceição Neto, que era ex-marido da cantora de arrocha baiana Nara Costa, teria reagido a uma tentativa de assalto em um lava-jato e, em seguida, alvejado na região da cabeça. "Foi tentativa de latrocínio. A vítima reagiu e foi alvejada com arma de fogo na cabeça. A partir de câmeras filmadoras dos estabelecimentos comerciais, identificamos a autoria do crime", apontou.

Nara se separou do capitão da PM há cerca de três meses e soube da fatalidade inicialmente por meio das redes sociais, de acordo com a irmã da artista, Alexmeire da Silva. Ainda não há informações do dia e horário do sepultamento. Seis policiais militares foram assassinados fora de serviço este ano, segundo a PM.

A vítima estava de folga no momento do crime. O capitão era subcomandante da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), localizada no bairro do Barbalho. O oficial integrava a corporação há 14 anos.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário