PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 31 de maio de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: ADOLESCENTE DE 14 ANOS FOI ASSASSINADO EM FRENTE À IGREJA





A Polícia Militar foi informada de que um jovem foi alvejado a tiros na Rua Cabo Verde, esquina com a Rua Líbia, por volta das 17h30, desta quinta-feira, 30 de maio. O adolescente foi assassinado em frente a Igreja Deus é Amor do bairro. Populares ouviram os disparos e foram ver o que era e encontrou o jovem caído e acionaram a polícia.

Trata-se de Ian Ferreira Silva, 14 anos de idade, residente na Rua 29 de julho, no Bairro Tancredo Neves. Uma testemunha informou à polícia, que viu um homem se aproximando da vítima e ao ouvir os disparos correu, não sabendo informar se havia mais pessoas, se o atirador estava de carro, moto, bicicleta.

O delegado plantonista do SILC, Dr. Marco Antônio Neves, esteve no local com sua equipe de investigadores e fizeram o levantamento cadavérico. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Manuel Garrido e Pedro Paulo efetuaram a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo o perito Garrido, a vítima foi atingida com 06 tiros, sendo 03 nas cabeça, 01 no peito, 01 nas costas e outro na mão direita.

Após a perícia o corpo foi removido ao IML para exames de praxe. O delegado Marco Antônio informou que instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário