PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 26 de maio de 2013

ITABUNA: REBELIÃO NO PRESÍDIO DEIXA 5 FERIDOS E 1 MORTO

 
"PAPI" FOI MORTO A TIROS E FACADAS
 
 


No início da tarde deste sábado (25), houve um princípio de rebelião no Conjunto Penal de Itabuna. Segundo informações não confirmadas pela polícia, guarnições da PM foram deslocadas para ajudar a tropa de choque, que permanece na localidade, a conter a ação. Com a rebelião, cinco detentos ficaram feridos e um morto.

Durante a tarde, familiares começaram a chegar ao presídio em busca de informações sobre os detentos. No Hospital de Base, os presos Fábio Pereira da Silva, Jabes Ribeiro Santos, Rosinaldo Ferreira Cardoso e Juramilson Silva dos Santos chegaram feridos. Ainda há um quinto ferido não identificado. O presidiário Roberto Santos da Silva, mais conhecido como Papi, que era morador do bairro Zizo, e conhecido por integrar a facção criminosa Raio A, foi morto a facadas.

Detento armado no presídio
O detento Juramilson Silva foi atendido no Hospital de Base e quando retornava ao presídio falou com a imprensa. O interno afirmou que a confusão dentro do Conjunto Penal foi iniciada por integrantes da facção criminosa "raio A". Juramilson afirmou ainda que um preso está com dois revólveres calibre 38 e já teria disparado tiros dentro da cadeia.

Dois detentos se encontram em estado grave passando por cirurgia no Hospital de Base; Rosinaldo Ferreira e o interno de identidade ignorada até o momento.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Um comentário:

  1. Sabe o que é isso culpa é de quem quer ibope achar que podi mudar a merda que fez desde quando construiu o presidio ter divisao em raios.Pelo que to vendo vai ter é mas mortes la dentro.Aqora pra quer fazer isso juntar os raios se as mortes aqui fora continua pq nao vi nada mudar depois que juntou os raios ta é pior.Muita coisa a midia abafa.E pq a morte aconteceu sera que os policias ou cacereiro nao facilitou deixando os cadeados abertos.Pra quer esse neqoço de juntar raios ta vendo que nao dar certo.Deixe pelo menos os presos paqarem sua cadeia em paz.

    ResponderExcluir