PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 28 de maio de 2013

BANDIDOS EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS DO BB E BRADESCO DE BURITIRAMA

Slide17

Slide15

Slide10

Slide6

Na madrugada desta terça-feira (28), por volta da 01h30, bandidos fortemente armados explodiram caixas eletrônicos das agências do Bando do Brasil e Bradesco de Buritirama, interior da Bahia.

Informações não oficiais dão conta que seis homens encapuzados invadiram as agências simultaneamente e utilizaram bombas destruindo dois caixas e praticamente as entradas dos estabelecimentos, provocando assim um barulho intenso; acordando e apavorando a população.

Do Banco do Brasil praticamente levaram todo o dinheiro que estava no equipamento. No Banco Bradesco os bandidos conseguiram explodir apenas um caixa levando também uma quantia significativa, o outro não teve êxito.

Não teve nenhum refém e não houve troca de tiros.A Policia Militar está em perseguição dos bandidos que saíram em direção à BA-351 no sentido de Barra, mas até agora ninguém foi capturado. Constantemente Buritirama tem sido alvo de assaltos ás agências bancárias e Correios.

Em Buritirama não tem Delegado de Policia Civil titular e a falta de mais Agentes para realização de investigações e um Escrivão e equipamentos ajudam na vulnerabilidade da segurança local. Aguardem maiores informações que serão coletadas na sede da Policia no decorrer do dia.

FONTE: CORREIO DO OESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário