PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 27 de maio de 2013

FSA: UM MORTO E UM FERIDO NO LOTEAMENTO MIRASSOL



Um homem saiu ferido e outro foi assassinado a tiros na tarde de 26 de maio de 2013 (domingo) em Feira de Santana/BA. Segundo informações da polícia, o alvo seria Renato dos Santos, 28 anos de idade que mora na localidade conhecida Favela do Arroz,que fica nas proximidades da Praça da Matriz, Centro. Ele teria pegado uma corrida de moto com Epaminondas de Matos Serra, 31 anos de idade, que efetuava o transporte clandestino de passageiro, muito conhecido como "Ligeirinho".

Já no destino final, na localidade do Loteamento Mirassol, mais precisamente na rua Ibiapina/bairro Mangabeira, os dois foram surpreendidos por outros dois homens que estavam em uma motoneta shineray e efetuaram vários tiros.

Renato (foto ao lado) foi alvejado na região do abdômen, e depois de ser atendido inicialmente por uma ambulância de SAMU, seguiu para o Hospital Geral Clériston Andrade aonde foi submetido a uma cirurgia. O mototaxista Epaminondas, depois de ter sido alvejado na nuca e no braço, não resistiu e infelizmente morreu ainda no local, antes mesmo da chegada do socorro.

A guarnição da PM a bordo da LOBO-30 sob comando do Sargento Peixoto chegou imediatamente ao local e providenciou o isolamento da área, a fim de preservar o local do crime e apoiar o trabalho de agentes do DPT e da Delegacia de Homicídios. A polícia estará investigando este crime na cidade, na busca de chegar até os autores. Que haja consolo e paz de espírito para amigos e familiares da vítima.

FONTE: FATO CONCRETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário