PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 25 de maio de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: POLÍCIA ESTOURA BOCA DE FUMO E PRENDE TRAFICANTES




Policiais civis da DTE, sobre o comando do delegado titular, Dr. Wendel Ferreira e sobre a coordenação do delegado coordenador, Dr. Marcus Vinicius, estouraram dois pontos de comercialização de drogas, nos Bairros Nova América e Caminho do Mar e prenderam três pessoas e apreenderam um menor. Outro homem conseguiu fugir.

Segundo o delegado Wendel, a operação aconteceu no início da tarde desta sexta-feira, 24 de maio e além prender alguns acusados de tráfico, foi aprendido 0,108g (cento e oito gramas) de “maconha” e 0,10g (dez gramas) de “cocaína”; uma máquina fotográfica; um revólver calibre 38; 10 munições do mesmo calibre e uma grande quantidade de dinheiro e celulares.

Ainda segundo o delegado, dois dos acusados são de Itamaraju e os mesmos tinham aberto há aproximadamente 20 dias, duas bocas fumo, sendo uma na Rua Ana Rodrigues, onde foi encontrado parte da droga, e outra na Av. São Vicente, no bairro Caminho do Mar.

Os acusados foram identificados como sendo Wesdel Gabriel Roman Rocha Silva, 21 anos de idade; um menor de 16 anos de idade; Ivaneudes de Souza Silva, 26 anos de idade e Gabriel Santos Silva, 21 anos. Já Robério Santos da Silva de Jesus, 21 anos de idade, conseguiu fugir do cerco policial. Os acusados não quiseram gravar entrevista. Todos foram flagranteados por tráfico de drogas e para o menor, foi lavrado um TCO e o mesmo será apresentado ao Ministério Público.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário