PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 23 de maio de 2013

JOVEM É ASSASSINADO ENQUANTO IA PARA A FACULDADE EM VITÓRIA DA CONQUISTA

DSC_4404

DSC_4421

Gean Carlo, 23 anos, é a mais recente vítima da violência promovida por adolescentes “criminosos” em Conquista. A vítima foi baleada e morta, por volta das 18h30 desta quarta-feira (22), na Avenida Rondônia, bairro Ibirapuera.

Testemunhas disseram que o jovem passava em sua motocicleta, modelo Honda Broz, quando foi avistado por dois adolescentes que atiraram e fugiram. Gean foi alvejado com um tiro na cabeça e caiu com a motocicleta no chão. O Samu 192 foi chamado, mas o jovem já estava morto.

Populares disseram que os menores andavam normalmente na rua e pareciam estar aguardando alguém. Gean passava todos os dias por ali em direção ao IFBA, instituição onde estudava a noite.

Gean trabalhava numa empresa de instalação de equipamentos de monitoramento e segurança e tinha comprado a motocicleta há poucos dias, porém a polícia não acredita numa possível tentativa de assalto.

Também, está descartada a hipótese da vítima ter envolvimento com ilícitos. A polícia diz ter pistas dos criminosos, mas não divulgou o nome dos suspeitos e a possível motivação do crime.

FONTE: BLITZ CONQUISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário