PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 5 de novembro de 2022

SUSPEITO DE MATAR JOGADOR DE FUTEBOL FOI PRESO EM JUAZEIRO


O suspeito de matar o jogador de futebol Felipe Rocha de Sá Nunes, de 19 anos, foi preso nesta sexta-feira (4), em Juazeiro, no norte da Bahia. O jovem foi morto a tiros na madrugada de segunda-feira (31), na mesma cidade, após uma discussão durante a comemoração referente ao resultado das eleições do segundo turno.

A Polícia Civil não divulgou o nome do suspeito, mas disse que ele tem 18 anos. De acordo com o delegado Thiago Pessoa, o jovem confessou o crime e disse que agiu em legítima defesa após a vítima tentar agredi-lo com uma garrafa. O teor da discussão não foi detalhado pela polícia. No depoimento, o suspeito ainda revelou que estava com uma arma de fogo, porque já foi ameaçado por traficantes da região. A polícia não informou se ele tem autorização para porte de arma.

Na noite de segunda-feira (31), o delegado Thiago Pessoa, já havia confirmado que o jovem suspeito tinha sido identificado. Após a confirmação, a prisão preventiva foi solicitada, mas ele só foi encontrado nesta sexta. A polícia não especificou o local onde o suspeito foi achado, mas confirmou que ele foi submetido ao exame de lesão corporal e está à disposição da Justiça em Juazeiro. Além dele, outra pessoa suspeita de participação no homicídio foi identificada e é procurada pelos agentes. Não há informações sobre nome e idade do segundo suspeito.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário