PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 4 de abril de 2023

ADOLESCENTE DE 17 ANOS MATA PADRASTO COM UMA FACADA NA CIDADE DE MEDEIROS NETO

VÍTIMA LEVOU UMA FACADA NA REGIÃO DA VIRILHA 

A Polícia Militar de Medeiros Neto foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio, na manhã desta segunda-feira, 03 de abril, por volta das 05h00, na BA-290, na cidade de Medeiros Neto. A vítima foi identificada como sendo, Danilo Conceição Silva, de 29 anos, morador do Bairro planalto II.

Atendentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atenderam a ocorrência e socorreram a vítima para o Hospital Municipal de Medeiros Neto (HMMN), com uma perfuração de arma branca tipo (faca), próximo à virilha. A faca atingiu uma artéria, e a vítima não suportou o ferimento, vindo a óbito na Unidade Hospitalar. Ainda segundo as informações, o golpe teria sido deferido pelo afilhado da vítima, de 17 anos, que se encontra foragido.

Policiais Militares estão em campo (diligências) na tentativa de apreender o menor de 17 anos. O delegado titular, Júlio Teles, autorizou o servidor público Milton Cândido a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de necropsia. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. Ainda é desconhecida a motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário