PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 10 de abril de 2023

ITIRUÇU: HOMENS INVADEM CASA E MATAM MULHER; DUAS PESSOAS TAMBÉM FORAM BALEADAS


Uma mulher morreu após ser alvejada por tiros de arma de fogo na noite de sábado (08), em Itiruçu, e outras duas pessoas foram atingidas. O fato ocorreu no Bairro Noilson Cerqueira, na Rua Rosalino Primo Amâncio, popular Beija-flor.

Segundo informações do Blog Itiruçu Online, homens armados teriam chegado a residência onde estava a vítima, arrombado a porta e começaram a atirar. Quatro pessoas estavam no local. Uma mulher trans foi alvejada com diversos tiros, socorrida ao Hospital de Itiruçu e posteriormente encaminhada ao Hospital Geral Prado Valadares. Não há informações atualizadas do seu estado de saúde. Um terceiro alvejado não procurou socorro médico e segue sem notícias do paradeiro. Não foi confirmado se a outra mulher que estava na residência também teria sido atingida pelos tiros.

A mulher morta identificada por Sandra Pereira dos Santos, de 23 anos. A vítima era natural de Salvador, morou em Amargosa, e atualmente estava residindo em Itiruçu. De acordo com a Polícia, no interior da casa foram encontrados uma balança de precisão, diversos pinos de entorpecentes vazios e dois celulares smartphone. Todo material foi apresentado a delegacia local.

FONTE: ITIRUÇU ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário