PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 4 de abril de 2023

JEQUIÉ: SUSPEITOS DE MATAR DOIS HOMENS EM LOJA DA GALERIA CICLAME SÃO PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL


A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (04), a dupla suspeita de ter matado dois homens dentro de uma loja Galeria Ciclame, na Rua Alves Pereira, centro de Jequié, na manhã do último sábado. Com os indivíduos foram apreendidos dois revólveres calibre .38 com 18 cartuchos intactos, além de uma motocicleta roubada e que teria sido usada no crime.

Um dos suspeitos presos confessou à Polícia que a intenção era matar apenas uma das vítimas e que a outra pessoa, o ibirataiense Lucas Bonfim de Oliveira, de 28 anos, foi morto por acidente.

“Após o crime, imediatamente, o Setor de Investigação da Delegacia Territorial de Jequié iniciou as investigações, com coleta de imagens, perfazendo todo o trajeto utilizado pela dupla criminosa para o cometimento da ação. Diante das informações coletadas, na tarde de hoje (terça-feira), após realização de procedimentos de investigação, a equipe do SI da DT, juntamente com a equipe do CATI CENTRAL/Jequié, localizou onde os autores estavam homiziados”, comentou o coordenador da 9ª COORPIN – delegado Dr. Rodrigo Fernando.

Ao perceberem a chegada da equipe policial, os indivíduos, em posse de arma de fogo, empreenderam fuga, sendo que nesse momento um deles arremessou uma das armas pelos fundos. No entanto, uma equipe visualizou e conseguiu apreendê-la. Durante as buscas, foi encontrada a outra arma utilizada no crime, dentro de uma bolsa, contendo também as munições. Foi constatado ainda, que a motocicleta utilizada no crime possuía restrição de roubo, fato ocorrido no dia 14/03/2023 e registrada na DRFR/Jequié, tendo sido a mesma também recuperada pela equipe em uma região de matagal, nas proximidades da residência onde os criminosos estavam homiziados. Desta forma, os autores do homicídio ocorrido na “Galeria Ciclame”, bem como as armas e a motocicleta utilizadas no crime foram apreendidos, ficando os mesmos à disposição da justiça”, completou o delegado Rodrigo Fernando.

De acordo com a Polícia Civil, o crime tem ligação com o tráfico de drogas. Os presos ficaram custodiados na Delegacia, onde será informado ao Poder Judiciário e, posteriormente, recambiados ao Conjunto Penal.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário