PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 3 de abril de 2023

MULHER É PRESA EM ÔNIBUS COM FUZIS, PISTOLAS E MUNIÇÕES QUE VIRIAM PARA A BAHIA


A Polícia Civil do RJ prendeu na madrugada desta segunda-feira (3) uma mulher que levava armamento pesado para a Bahia dentro de um ônibus. Segundo a 78ª DP (Fonseca), Gabriela de Oliveira de Souza tinha embarcado na Ilha do Governador com destino a Salvador e pôs na mala dois fuzis e cinco pistolas, além de munição.
A investigação aponta que as armas são do traficante Johny Bravo, atual chefe do tráfico na Rocinha. A comunidade de São Conrado também tem recebido criminosos fugidos da Bahia.

Quem é Johny Bravo
John Wallace da Silva Viana, o Johny Bravo, é apontado como o atual chefe do tráfico na Rocinha. Foragido da Justiça, responde por tráfico e formação de quadrilha.
Em setembro de 2020, Bravo foi flagrado em um vídeo feito em um baile funk na comunidade, desfilando fortemente armado ao lado de um grupo que o cerca. Em apenas 30 segundos de vídeo, dá para contar 20 fuzis. Johny aparece na imagem sem camisa.

O baile, patrocinado pelo tráfico, aconteceu no local conhecido como Boiadeiro. O entorno, que engloba a posição do palco e das caixas de som, foi fechado para o trânsito — nem motos podem se aproximar.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário