PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 3 de abril de 2023

SALVADOR: HOMEM É PRESO APÓS MATAR CLIENTE DE LANCHONETE APÓS TENTATIVA DE ASSALTO; DONO DO ESTABELECIMENTO REAGIU AO CRIME


Uma mulher de 36 anos foi morta a tiros durante um assalto na Rua Manoel Nogueira, no bairro do Cabula, em Salvador, na noite de domingo (2). Um dos suspeitos do crime, um jovem de 21 anos, foi preso e confessou ter atirado na direção da vítima. A mulher foi identificada como Silvana Conceição de Jesus. Ela estava em uma lanchonete com uma amiga. Os dois homens armados chegaram ao local em uma moto e anunciaram o assalto. Segundo testemunhas, o dono do estabelecimento teria reagido e atirado contra os suspeitos.

Câmeras de segurança no local flagraram a ação. As imagens mostram o momento em que a dupla chegou na lanchonete em uma moto, um dos suspeitos desceu do veículo e anunciou o assalto, com a arma já em punho. Na gravação, é possível ver que o suspeito interagiu com alguém que estava dentro do estabelecimento. Não é possível ver se o suspeito é baleado, mas o homem caiu duas vezes, enquanto tenta alcançar o comparsa que fugia na moto.

O nome dele não foi divulgado por causa da Lei de Abuso de Autoridade. Já a mulher chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), mas não resistiu aos ferimentos. Amigo de infância da vítima, o gerente comercial Ricardo Bastos ajudou a levá-la para a unidade de saúde. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento de Silvana.


"É um momento triste que a gente passa aqui no Cabula. Aconteceu o fato e de repente, a gente como amigo de infância, encaminhamos ela ao hospital. É difícil. A gente vê que a realidade da gente no Cabula é outra. A gente solicita a presença da Segurança Pública Constantemente no nosso bairro, e pedimos também atenção às questões de assalto. Não reajam, prezem suas famílias, suas vidas".

O suspeito preso está detido em uma unidade policial de Salvador. Ricardo, que testemunhou a ação, também confirmou que o dono do estabelecimento reagiu ao assalto.

"Ele mora aqui, é uma pessoa maravilhosa, a gente conhece pessoalmente. Infelizmente houve a reação por parte dele, na ação, e acabou vitimando uma moradora importantíssima para a gente aqui. Uma pessoa que cuidava mais dos animais do que da própria vida".

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário