PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 24 de maio de 2013

JEQUIÉ: POLÍCIA MILITAR PRENDE 04 ASSALTANTES E APREENDE ARMAS

Os quatro elementos presos foram apresentados no 19ª Batalhão PM

Material apreendido pela PM e encaminhado à delegacia de polícia

Quatro indivíduos procedentes do município de Lauro de Freitas, foram presos na tarde de sexta-feira (24/5), por policiais militares da PETO/19º BPM de Jequié, quando tentavam deixar a cidade, nas proximidades do anel viário da BR-116, utilizando um Fiat Uno, amarelo, placa OKK-2027, licenciado em Lauro de Freitas. Em poder dos elementos foram apreendidos dois revólveres, munições intactas, cinco aparelhos celulares e um saco contendo cédulas e moedas. O grupo teria praticado assaltos a mão armada em dois mercadinhos, no bairro de Jequiezinho. 

Segundo informações dos policiais eles ainda pretendiam assaltar um supermercado e um posto de abastecimento de combustíveis em Jequié, para em seguida seguirem para a cidade de Itamarí, terra natal de um deles, onde fariam novos assaltos. Um veículo já se encontrava estacionado na cidade de Teolândia, com o qual retornariam a Lauro de Freitas. Foram presos em Jequié, Marcon Andrade Silva, 22 anos, natural de Itamarí, Mamaliano Santana Alves, 31, de Lauro de Freitas, Jonathas Kennedy Barbosa, 21, de Camaçarí e Joqpan Trindade, 26, de Lauro de Freitas.

FONTE: JEQUIÉ REPÓRTER

4 comentários:

  1. Triste Ver um Bispo da 1ª Igreja Batista de Camaçari ser preso por assalto. Joactan onde ficou o teu testemunho?

    ResponderExcluir
  2. Jó, tio de Vanessa27 de maio de 2013 às 16:08

    Joactan! vamos orar por sua vida, para que vc possa esta retornando ao braço do pai. Ele te amo e nós também, portanto não se incline para o lado do destruido. O homem é falho, por isso temos que buscá-lo a cada segundo da nossa vida. Não vamos lamentar pelo que esta acontendo na sua, mas sim! vamos esta orando para sua cura espiritual. Te amamos muito!

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que isso só foi mais uma armadilha do inimigo.
    Mais Deus ta no comando de tudo e vai livra ele de todo mal !!!

    ResponderExcluir