PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 24 de maio de 2013

RAPAZ DE 18 ANOS CONFESSA TER MATADO CAPITÃO DA PM

O rapaz se apresentou à polícia com quatro advogados.

Um jovem que é suspeito de envolvimento na morte do PM Anativo Manuel da Conceição Neto, 33 anos, se apresentou na noite desta quinta-feira (23) à Polícia Civil. Lucas Soares Santos, 18 anos, se apresentou acompanhado de quatro advogados e confessou o crime, sendo indiciado por latrocínio. Segundo um dos advogados do suspeito contou à imprensa, ele disse que atirou sem intenção de matar. Ele confessou que abordou o capitão para roubar o carro dele, mas quando este reagiu acabou atirando. Ainda segundo o advogado, o suspeito trabalha em um lava-jato na BR-324. 

De acordo com nota da Polícia Civil, Lucas é acompanhado por um advogado amigo de sua família e a equipe deste defensor. Em depoimento, Lucas disse que foi convidado para roubar um carro por um amigo adolescente, que tem 17 anos. O carro seria usado para assaltar uma loja no outro dia. Ele contou que atirou no capitão Anativo depois que este, ao levantar a camisa por sua ordem, fez menção de que pegaria uma arma. O revólver usado no crime, segundo o assassino confesso, seria do comparsa. Depois de atirar, Lucas e o adolescente, que o esperava na esquina, correram em direção à San Martin, onde se separaram. O adolescente ficou com a arma e Lucas foi para a casa da namorada, com quem havia combinado de ir ao cinema assistir um filme. 

FONTE: CORREIO

Um comentário:

  1. Como pode acontecer isso, conheco o Lucas desde quando ele estudou no Cmlem, um menino de bem. Porque deixou se levar a isso Lucas, nem acredito ;/ triste com isso :(

    ResponderExcluir