PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 9 de maio de 2013

UBATÃ: POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA


Nesta quinta feira, (09), por volta das 12:00 horas, Equipe RONDESP SUL da policia militar composta pelos policiais Wagner e Imbassahy com o apoio do pelotão de motociclista composta pelos soldados Assunção , Gilmar e Elizon em uma ação rápida e objetiva, conseguiram recuperar uma moto roubada em menos de dois minutos.

De acordo com informações da policia militar a motocicleta YAMAHA XTZ, de cor preta e placa JSL 4792, pertencente a Srª LUCIANA MOREIRA DOS SANTOS, a qual estava estacionada em uma residencia no Bairro Esperança e um individuo desconhecido se apossou da moto tomando destino ignorado, que de imediato a guarnição da policia militar foi acionada e com o apoio da população conseguiram interceptar a referida moto na Rua da Várzea. O Ladrão ao avistar o cerco da policia militar abandonou a moto e tomou destino ignorado. A policia militar fez algumas buscas mas não obteve exito.

A ação da policia militar foi providencial, mostrando assim a qualidade dos ótimos policiais que a população ubatense dispõe, a qual inaugurou na data de hoje o policiamento com motocicletas. A cidade de Ubatã necessita de um efetivo maior da policia militar que mesmo dispondo de ótimos policiais, ainda assim esta não consegue suprir a demanda da cidade. A ação de hoje mostra que um efetivo maior deixa os criminosos acuados com a presença da policia.

FONTE: UBATÃ REALIODADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário