PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 2 de abril de 2023

MAIS DE 330 MIL MAÇOS DE CIGARROS SÃO APREENDIDOS PELA PRF NO MUNICÍPIO DE JUAZEIRO


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 336 mil maços de cigarros na sexta-feira (31), no município de Juazeiro, região norte da Bahia. De acordo com a PRF, a carga foi avaliada em mais de um R$ 1 milhão e uma pessoa foi presa em flagrante.

O material foi localizado em um caminhão bitrem após abordagem dos agentes, que receberam denúncia de que um veículo havia sido roubado. Durante as buscas, as equipes identificaram um motorista em atitude suspeita e foi iniciada uma perseguição. O condutor tentou fugir pelas ruas de Juazeiro. No entanto, uma viatura da PRF conseguiu alcançá-lo e prendê-lo, com ajuda de populares.

Conforme a PRF, cerca de 672 caixas de cigarros de origem chinesa, com suspeita de contrabando, foram achadas no compartimento do caminhão. Na cabine, estava uma porção de maconha e quatro cartelas de "rebite", nome popular da metanfetamina.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista quebrou o próprio celular para tentar ocultar informações e disse aos agentes que foi contratado para fazer o transporte da mercadoria. O homem, cujo nome não foi divulgado, já teve passagem pela polícia pela prática do mesmo crime, em 2020.

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Federal de Juazeiro, onde foi atuado em flagrante e poderá responder pelos crimes de contrabando e porte de droga.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário