PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 2 de abril de 2023

MEIA TONELADA DE MACONHA E 20KG DE COCAÍNA SÃO APREENDIDOS PELA PRF NA BR-116


Agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam, na tarde desta sexta-feira (31), cerca de 520 Kg de maconha e 20 Kg de cocaína que eram transportados em uma carreta. O caso ocorreu no Km 429 da BR 116, no trecho de Feira de Santana, cidade a 100 km de Salvador. A droga foi descoberta, após os policiais abordarem uma carreta Volvo que seguia de Sumaré, no interior de SP com destino final a cidade de Igarassu, no estado de Pernambuco.

Durante a fiscalização, os policiais constataram indícios de adulteração nos elementos identificadores do semirreboque, o que motivou uma fiscalização detalhada. Os policiais encontraram diversas caixas contendo drogas e que estavam acondicionadas em meio a carga lícita que era transportada.

No total, foram encontradas 18 caixas de maconha, com peso aproximado de 524 quilos e uma caixa contendo cocaína, com peso aproximado de 21 quilos. O motorista da carreta, um homem de 54 anos, afirmou que desconhecia as caixas nas quais a droga estava escondida. Ele, o veículo e a carga foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. O condutor responderá pelo crime de tráfico de drogas.

FONTE:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário