PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 29 de junho de 2013

CIDENTE AUTOMOBILÍSTICO DEIXA 04 MORTOS NO SUDOESTE BAIANO

acidente_belo_campo_28062013 (8)

DSC_5052

DSC_5042

Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente na estrada que liga o município de Belo Campo ao distrito de Periperi, no sudoeste da Bahia, na manhã desta sexta-feira (29). De acordo com a delegacia de polícia local, um veículo de passeio colidiu com uma árvore e depois capotou. O veículo ficou destruído.

Entre as quatro vítimas fatais, três são mulheres - uma adolescente de 16 anos, uma mulher de 25 e outra de 19 anos. Um pedreiro de 40 anos também morreu. Segundo o irmão dele, que não quis gravar entrevista, ele visitava a família após quatro anos morando em São Paulo. Eles voltavam de uma festa de casamento no povoado de Periperi, a 15 km de Belo Campo, quando ocorreu a batida.

A mãe de uma das vítimas relata ainda que soube por amigos que a filha dela teria começado o percurso de volta do casamento caminhando, mas depois decididu aceitar uma carona para voltar para casa. "Passou dois carros e não deram carona. O terceiro deu carona para elas, foi o do acidente", lamenta Joana Silva.

FONTE: G1
FOTOS: BLITZ CONQUISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário