PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 21 de junho de 2013

SSA: POLÍCIA FEDERAL APREENDE 40 QUILOS DE COCAÍNA

Condutor foi autuado em flagrante e responderá pelo crime de tráfico de drogas, informou a PF (Foto: Divulgação / Polícia Federal)

Droga foi escondida no teto do veículo (Foto: Divulgação / Polícia Federal)

Quarenta quilos de cocaína foram apreendidos nesta sexta-feira (21), no bairro de Itapuã, em Salvador. Segundo informações da Polícia Federal, a droga foi encontrada após uma blitz de rotina.

De acordo com a investigação, o entorpecente, dividido em tabletes, foi escondido no teto da caminhonete, modelo D-20. Os policiais chegaram ao material depois que, após ser parado na barreira, o condutor apresentou atitudes suspeitas, que levram à revista.

A polícia informou que o condutor é eletricista e teria informado na delegacia que levava o material para um receptador do bairro de Itapuã. O suspeito negou conhecer as pessoas para qual a droga seria entregue.

O motorista foi encaminhado à Superintendência Regional da Polícia Federal, onde foi lavrado o flagrante. Em seguida, o eletricista foi enviado à Cadeia Pública da capital, na Mata Escura, onde aguardará o julgamento pelo crime de tráfico de drogas.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário