PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 29 de junho de 2013

PM DA RESERVA É MORTO EM CONCEIÇÃO DO JACUÍPE


Um policial militar da reserva foi morto, por volta das 15h desta sexta-feira (28), no entroncamento da BR-101 com a BA-048, região de Conceição do Jacuípe, na Bahia. Segundo informações da polícia, a vítima, de 57 anos, foi baleada na cabeça e na perna. O suspeito do crime está foragido.

A polícia vai usar as imagens de um posto de combustível para investigar a morte do policial, que era sargento. Ele esteve no local minutos antes do crime. A vítima foi atingida por três tiros disparados por homens, que, segundo testemunhas, fecharam a passagem doo carro usando uma caminhonete.

Familiares do sargento informaram que em algum tempo ele já trabalhava coletando dinheiro dos postos de combustíveis da região de Berimbau. "Segundo me informaram, pediram para ele descer do carro para revistar e ver o que ele carregava. Certamente acharam arma ou dinheiro, deram dois tiros nas pernas e um na cabeça", lamentou o filho, Mário Pimentel Filho.

O corpo do sargento foi encontrado no asfalto, atrás do carro, que estava com o som ligado e o porta-malas aberto, o que, para a polícia, indica que os criminosos conseguiram levar o dinheiro e a arma que o sargento portava.

A delegacia informou que há suspeita de latrocínio, roubo seguido de morte. No entanto, a delegacia informou que somente a perícia irá confirmar as motivações do crime.

FONTE: G1

Um comentário:

  1. NOSSA OS NOSSOS POLÍCIAS ESTAÕ SENDO ABATIDOS DE FORMA TAÕ CRUEL O SECRETARIO DE SEGURANÇA TEM QUE ABRIRI OS OLHOSOS BANDIDOS PODE MATAR POLÍCIA MAS A POLÍCIA NAÕ PODE MATAR ESTES VAGABUNDOS , QUE BRASIL É ESTE MEU DEUS SE EU FOSSE UM POLÍCIAS EU DEXARIA DE SER PORQUE A POLICIA NAÕ TEM APOIO ALGUM FICA MINHA INDIGNAÇAÕ

    ResponderExcluir