PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 28 de junho de 2013

HOMEM É PRESO COM ARMA E DROGA NO BAIRRO JOÃO MENDONÇA EM TEIXEIRA DE FREITAS





Por volta das 17h00, desta sexta-feira, 28 de junho, policiais Militares da CETO, lotados no 13º BPM, foram atender a uma denúncia anônima, de que na Rua Pentecostal, no Bairro João Mendonça, estaria funcionando um ponto de comercialização de drogas. Uma guarnição foi averiguar a informação e confirmaram a veracidade da denúncia.

Na residência informada, os policiais abordaram Romário Rumiero dos Santos, vulgo “Barrão”, 20 anos de idade, morador do referido endereço. Continuando a diligência, os policiais encontraram no quintal da casa, aproximadamente 0,300g (trezentos gramas) de substância sólida semelhante ao “crack”; 01 revólver 38 com seis munições; uma balança de precisão; 02 rolos de papel laminado e apreendeu um veículo Golf preto, placa policial MRM 0990 (licenciado de Velha Velha/ES).

Romário foi conduzido até a DTE, onde foi apresentado ao delegado titular, Dr. Wendel Ferreira, que o autuou por crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Romário permanecerá custodiado na carceragem da 8ª COORPIN, à disposição da Justiça. Em entrevista à nossa reportagem, Romário assumiu a propriedade da droga e a ser questionando sobre a arma, ele disse que a usaria para matar uns dois por ai.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário