PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 19 de junho de 2013

PM APREENDE MAIS DE 140 PINOS DE CRACK EM CASA DE ADOLESCENTE EM ITAPETINGA

Chamada Drogas Itap

No final da tarde desta terça-feira (18/06), a Guarnição do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) – composta pelos soldados Alessandro e Borges, durante ronda de rotina pela Rua "C", bairro Hilda Gama, se deparou com um elemento em atitude suspeita que ao perceber a chegada da viatura dispensou um objeto no chão.

Essa pessoa foi identificada como Josenaldo Pinheiro dos Santos, maior de idade, residente em Itororó, que tentou dispensar cinco pinos de crack. Ao ser abordado, confessou que tinha adquirido a droga em poder de uma adolescente residente na mesma rua, para onde a guarnição se dirigiu para constatação.

Na residência da adolescente que já é reincidente, os policiais encontraram cento e quarenta (140) pinos de crack, prontos para comercialização, a qual afirmou que a droga é de propriedade de Maria José Maia Rodrigues, apelidada de (Balaio), bem como ganhava uma comissão de 30% pela venda.

Reforço foi acionado e os policiais militares Ageilson Lima e Arlen chegaram ao local para auxiliar a primeira guarnição do PETO, inclusive foram responsáveis pela detenção da suspeita que foi encontrada na Rua "B", no mesmo conjunto habitacional.

Outras pessoas encontradas no local foram levadas para o Complexo Policial, mas Maria José Maia Rodrigues (Balaio), negou a autoria e propeidade da droga.

O delegado plantonista, Dr. Marcos Larocca vai lavrar o auto de apreensão da adolescente e adotar procedimento de praxe, apurar a participação dos demais, inclusive de Maria José, conforme foi denunciada pela própria adolescente durante sua apreensão. 

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário