PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 15 de junho de 2013

TRÊS FORAM PRESOS ACUSADOS DE ESTUPRAR GAROTA COM PROBLEMAS MENTAIS EM GUARATINGA


Policiais civis de Guaratinga, comandados pelo delegado Sinézio Vieira Júnior, prenderam nesta sexta-feira (14) os irmãos Rosenildo Silva dos Santos, 22 anos e Ivanildo Silva dos Santos, 20 anos, além de um amigo dos dois identificados como Gerson Bonfim, 23 anos. A prisões aconteceram em cumprimento a mandados expedidos pelo juiz Rodrigo Quadros de Carvalho.

Os três presos são acusados de "estupro de vulnerável", crime supostamente praticado contra uma adolescente de 16 anos de idade, com problemas mentais, matriculada na APAE da cidade de Guaratinga, a qual estaria grávida, fato ocorrido em um assentamento do MST localizado no interior do município. De acordo com informações do pai da vitima, os três elementos sempre visitavam sua casa, mas não desconfiava da má intenção dos mesmos e que ficou sabendo somente há pouco tempo que sua filha teria sido abusada sexualmente.

O pai ainda disse que os jovens aproveitavam os momentos em que ele e sua esposa saiam para o trabalho e entravam na casa onde a garota ficava em companhia da avó de 80 anos de idade. Para praticar o crime, segundo as investigações da polícia, os rapazes se revezavam conversando e enganando a idosa para que os outros pudessem abusar da menor. Nos últimos dias a adolescente não frequentou a Escola, pois não vinha se sentindo muito bem devido aos sintomas da gravidez, que já chegaria ao terceiro mês de gestação.

O delegado Sinésio Júnior afirma que existem, além desse caso, várias outras denúncias de estupro de vulnerável para serem apurados e em breve serão cumpridos outros mandados de prisão visando combater essa modalidade de crime em Guaratinga. Os acusados estão recolhidos na carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Guaratinga, onde permanecerão à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário