PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 27 de junho de 2013

HOMEM É ENCONTRADO MORTO ENFORCADO DENTRO DE CASA EM ITAMARAJU


Manoel Silva Lima de 38 anos, foi encontrado enforcado em sua própria residência localizada na rua Ipiramutá, no Bairro Cristo Redentor , em Itamaraju.Os vizinhos encontraram o autônomo pendurado em um lençol durante a tarde desta quinta-feira (27).

De acordo com informações o corpo da vítima só foi encontrado após vizinhos estranharem o silêncio no imóvel. A porta da residência estava trancada pelo lado de dentro e foi aberta pela policia comprovando a morte do rapaz. A perícia esteve no local para colher evidências, o televisor da vítima estava ligado e as lâmpadas do imóvel ligadas, o que pode comprovar que o fato teria ocorrido durante a noite ou pela madrugada.Os demais vizinhos também afirmaram não ter visto movimentação anormal próximo à casa.

Uma Guarnição da Policia Militar esteve na localidade, até a chegada da policia Civil para a realização do levantamento cadavérico realizado pelo investigador da Policia Civil José Trindade, juntamente com o Servidor Anderson Barbosa. O corpo foi encaminhado para IML local e a policia investiga o caso.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário