PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 19 de junho de 2013

MÃE E FILHA PRESAS COM GRANDE QUANTIDADE DE MACONHA EM TEIXEIRA DE FREITAS



Por volta das 23h00, desta terça-feira, 18 de junho, policiais militares da CETO, lotados no 13º BPM, foram atender a uma denúncia anônima de que em uma residência localizada na Rua Pilão Arcado, no Bairro Liberdade, havia chegado uma grande quantidade de drogas e que o material estava sendo cortado e preparado para a comercialização.

Os policiais foram averiguar a informação e flagraram duas mulheres manuseando uma grande quantidade de substância vegetal, semelhante à “maconha”. Trata-se de Marli Lucas Evangelista, 53 anos de idade e Marcela Lucas da Silva, 23 anos de idade, ambas moradoras do mesmo endereço. Segundo os policiais, todo o material apreendido se aproxima de seis quilos de “maconha”.

Além da droga, os policiais apreenderam 01 celular, 01 câmara digital, alguns saquinhos plásticos e a quantia de R$ 141,00 (cento e quarenta e um reais). As duas foram conduzidas e apresentadas à delegada plantonista, Drª. Rina Andrade, que flagranteou as mesmas por crime de tráfico de drogas.

Marli (mãe) e Marcela (filha) encontram-se custodiadas na carceragem da 8ª COORPIN e ainda nesta semana deverão ser levadas à Ala Feminina do CPTF, onde ficarão à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário