PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 16 de junho de 2013

PRADO: ÍNDIO É ENCONTRADO MORTO EM ESTRADA VICINAL


O corpo foi encontrado na madrugada deste domingo (16) na Aldeia Monte Dourado, na região do Barro Branco, estrada Guarani/Corumbau, em território do município do Prado, quando uma informação chegou à aldeia que um índio teria sido encontrado morto numa estrada vicinal. Ao chegar ao local a mãe do pataxó reconheceu o corpo do filho, que estava próximo de uma motocicleta Honda Bros, cor vermelha, sem placa. O indígena ainda chegou retirar o capacete da cabeça do filho.

O homem encontrado morto trata-se do índio Edvaldo de Jesus da Silva, 30 anos. Policiais da 43ª Companhia Independente Polícia Militar estiveram no local resguardando o corpo até a chegada da Polícia Técnica. Moradores do distrito de Guarani relataram à polícia que Edvaldo teria saído de um evento festivo na madrugada deste domingo (16), conduzindo uma motocicleta.

O investigador Paulo Roberto, da Polícia Civil do Prado, juntamente com o agente funerário Darlan removeram o corpo ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML) para exames de necropsias.

A delegada Rosângela Santos, titular do Prado, abriu inquérito policial para apurar a morte do índio Edvaldo de Jesus da Silva, vulgo caveira, de 30 anos. A hipótese mais provável é que o pataxó tenha morrido após um acidente automobilístico (queda). Mas a polícia não descarta outras hipóteses.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário