PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 21 de junho de 2013

IPIAÚ: HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO "IRAQUE"


Populares encontraram na tarde desta sexta-feira, 21, dentro de uma roça de cacau no “Iraque”, Bairro ACM, o corpo de Roberto Andrade da Silva, de 45 anos, conhecido por Beto do Japumerim. Os moradores do local, acreditando que o homem ainda tinha sinais vitais, acionaram o Serviço Móvel de Urgência, no entanto, a equipe do SAMU constatou que Beto já estava morto. 

 A polícia esteve no local e acredita em morte natural, já que o corpo da vítima não apresentava nenhum sinal de violência. Roberto era usuário de drogas, informou um sobrinho dele à reportagem do Giro. Ainda segundo o rapaz, o seu tio tinha saído de casa por volta do meio-dia de hoje, mas não informou para onde ia. A polícia civil realizou o levantamento cadavérico, e posteriormente o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Jequié. 

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Um comentário:

  1. fiquei muito triste com a morte dese rapaz ,era meu amigo de infancia conheci como uma pessoa muito alegre de bem c a vida ,estava sempre sorrindo ,espero q vc descanse em paz que deus perdoe tds seus pecados e te receba como alguem especial .como foi p mim um dia va com deus meu amigo

    ResponderExcluir