PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 25 de junho de 2013

ITACARÉ: JOVEM DESAPARECIDO FOI ENCONTRADO MORTO E ENTERRADO DE CABEÇA PARA BAIXO




Foi encontrado na manhã de hoje (25) o corpo do jovem Jackson Carvalho, 15 anos de idade, que desapareceu no último domingo (23). De acordo com informações de familiares, Jackson saiu da Barbearia do pai por volta das 11hs da manhã pra almoçar na casa da mãe e desapareceu.

O corpo de Jackson foi encontrado enterrado em uma cova de cabeça para baixo, em um local de difícil acesso no bairro novo, próximo a uma creche em Itacaré. A polícia já está investigando o caso. 

Lembrando que no último dia 15 de maio, outro jovem (João), foi encontrado cinco dias apos ter desaparecido, ele estava amarrado e bastante debilitado e apresentado apodrecimento no local onde foi alvejado. João chegou a dá entrada na unidade Hospitalar de Itacaré e logo depois foi transferido para Ilhéus, porém não resistiu aos ferimentos e uma semana depois veio a óbito

FONTE: VERMELHINHO

Um comentário:

  1. Infelizmente nossos jovens estao se auto destruido cada dia mais com as drogas,sendo vitimas desse mal que corrompe,que destroi familias,que tira a liberdade a na maioria das vezes a vida.
    Esse garoto paecia ser um bom rapaz,mais nao teve a chance de seguir em frente,teve a vida abotada por infelizes saldados do diabo!
    Lamento muito a dor que seus familiares concerteza estao sentido. O que eu tenho a dizer é que SO EM DEUS ENCONTRAMOS FORÇA PRA TUDO,PRA QUALQUER DIFICUDADE,PRA QUALQUER DOR. POIS ELE NUNCA NOS DA UM FARDO MAIOR DO PODEMOS SUPORTAR!
    Que jackson descanse em paz...

    ResponderExcluir