PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 30 de junho de 2013

IPIAÚ: POLÍCIA MILITAR PRENDE LADRÃO, RECUPERA CELULAR FURTADO E APREENDE 37 PEDRAS DE CRACK EM RESIDÊNCIA

EDEÍSIO FOI PRESO EM FLAGRANTE POR FURTO

MATERIAL APREENDIDO 

DROGA APREENDIDA NA CASA DO TRAFICANTE QUE CONSEGUIU FUGIR

Foi preso após furtar um celular em uma residência a pessoa de EDEÍSIO DE OLIVEIRA SANTOS. Ele subtraiu o aparelho em uma residência na Rua Waldomiro Barreto, popular Rua da Banca, bairro Santa Rita. Após ser detido Edeísio informou aos militares do PETO aonde teria trocado o celular por 05 pedras de crack e aonde teria vendido o cartão de memória que estava no aparelho pelo valor de R$ 5,00.

Os policiais foram até as residências e apreenderam o cartão de memória ora vendido com uma senhora que, segundo a própria vítima, já teria mantido contado para devolvê-lo, após tomar conhecimento de que era produto de furto. 

Na residência aonde Edeísio trocou o celular pela droga foi encontrado mais 37 (trinta e sete) pedras de crack embaladas em papel alumínio prontas para a venda, além de outros celulares, 01 pen drive e um rolo de papel alumínio. O traficante fugiu assim que percebeu a presença dos policiais, mas já foi identificado. Todo material apreendido e todos os envolvidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia da cidade. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário