PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 13 de junho de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: QUADRILHA FOI PRESA E POLÍCIA ELUCIDA ROUBOS E ASSALTOS NA REGIÃO




Na tarde desta quinta-feira, 13 de junho, os delegados, Dr. Marcus Vinicius, Dr. Marco Antônio e Dr. Wendel Ferreira, apresentaram à imprensa os indivíduos que fazem parte da quadrilha acusada de roubos e homicídios na cidade. A prisão se deu na manhã desta quarta-feira, 12 de junho, na Rua Holanda, no Bairro Jardim Europa. Foram conduzidos até a delegacia, um menor de idade; Ramon Ferreira Araujo; Josias Garcia de Souza, vulgo “Lequinha” e Vaglei Ferreira Lima. Vulgo “Coelho”. O bando é acusado estar aterrorizando a cidade, com assaltos e homicídios.

Segundo informações da polícia, o Ramon assumiu ter matado o jovem, João Vitor da Silva Prates, executado barbaramente em 04 de junho, em uma oficina na Rua Estrela do Sul, no São Lourenço e também, o jovem Tarcísio Laureano dos Santos, executado em 27 de fevereiro, no Bairro Luís Eduardo Magalhães. Já o homicídio de Agnaldo Santos, o “Matemático” – professor assassinado em Juracitaba (Distrito de Medeiros Neto), em 10 de junho do ano passado, foi assumido pelo Josias Garcia, “Lequinha”.

Em entrevista à nossa reportagem, o Ramon confessou ter matado o João Vitor na companhia de um tal de Diego, que segundo ele, não mora em Teixeira. “Eu dei uns tiros e o Diego atirou também e ainda o cortou com o facão,” disse Ramon. Já no homicídio de Tarcisio, o Ramon contou com a ajuda de um menor de idade, que também já foi embora de Teixeira. O Ramon disse que matou os dois por briga, pois os mesmo já teriam lhe ameaçado de morte. Já o “Lequinha” disse ter participação apenas um roubo na cidade e que ele matou o “Matemático”, após uma discussão, mas que está arrependido por ter matado um cidadão de bem.

A polícia também descobriu a participação da quadrilha em vários assaltos na cidade. Recentemente esses indivíduos abordaram uma médica na entrada de sua residência, no Bairro Recanto do Lago e fizeram uma limpeza na sua casa, roubando diversos objetos, joias, dinheiro. Ao grupo também é atribuído um recente assalto a um salão de beleza, no último dia 07 de junho. A polícia recuperou 02 televisões, computadores joias, bijuterias e outros objetos; além de dois revólveres calibre 38 e 14 munições intactas do mesmo calibre. Uma moto Honda Bros, cor preta, placa policial NYS 3281, foi apresentada na delegacia, e segundo consta nos autos, era utilizada para cometer os crimes.

A polícia encontrou todo o material na referida residência do Bairro Jardim Europa, que pertence ao Vaglei, o “Coelho”. O menor foi liberado e os três acusados encontram-se custodiados na carceragem da 8ª COORPIN, à disposição da Justiça. Segundo os delegados, as investigações continuam e se a população souber de qualquer informação sobre outros crimes praticados pelo bando, que denuncie através do 197, 190 ou através do e-mail:dteteixeiradefreitas@hotmail.com .

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário