PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 20 de junho de 2013

IPIAÚ: BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO EM AIQUARA E NA FUGA TROCAM TIROS COM A PM

MATERIAL APREENDIDO

VEÍCULO POSSUI QUEIXA DE ROUBO

PORTÃO DE SEGURANÇA DA ETA

MATERIAL APREENDIDO

VIATURA DA PM FOI ATINGIDA NO RETROVISOR

Na madrugada desta quinta-feira (20), aproximadamente 05 homens tentaram explodir o caixa eletrônico do Banco Bradesco na cidade de Aiquara. Na ocasião os bandidos encheram a "boca" do caixa de explosivos, mas a detonação não aconteceu como o esperado e o cofre do terminal não foi arrombado.

Os meliantes, então, empreenderam fuga sentido a cidade de Ipiaú e no caminho, próximo a "curva da macumba" encontraram uma guarnição do PETO, acontecendo a troca de tiros. Os elementos furaram o bloqueio policial que era feito na BR-330 e seguiram em direção ao centro da cidade. A fim de despistar os policiais os ladrões entraram na ETA (Estação de Tratamento de Água) da EMBASA, arrombando o portal de segurança com o veículo. 

Novamente houve troca de tiros e os elementos adentraram ao matagal que fica ao lado do local. Os milicianos realizaram buscas na área e encontraram uma carabina calibre .44, mais 07 munições intactas e 01 deflagrada, além de 02 toucas ninja, 01 celular, 02 bananas de dinamite e 01 pé-de-cabra. O veículo utilizado na ação foi atingido por diversos disparos, bem como a viatura da PM que foi atingida no retrovisor. O carro, um VW Voyage de placa policial NZO-8018, licença de Salvador é roubado.

Os Policiais Militares realizaram um cerco na área que é de difícil acesso, mas até o momento ninguém foi preso. Todo material apreendido foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Polícia de Ipiaú.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Um comentário:

  1. Parabéns a estes policiais que arriscam suas vidas por dinheiro que nem sabem de quem é...Deus seja com vc's!

    ResponderExcluir