PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 24 de junho de 2013

DOIS CARROS BATEM NA BR-101, 09 PESSOAS FICAM FERIDAS






Uma batida entre dois carros na noite deste domingo (23), na BR-101, deixou nove pessoas feridas, uma delas em estado grave. O desastre, que aconteceu na BR-101, perto da Ponte do Rio Buranhém e a cinco quilômetros do centro de Eunápolis, pode ter sido causado pelo condutor de uma carreta.

Conforme a versão do motorista de um automóvel modelo Ágile que seguia para o município de Prado, a carreta surgiu de modo repentino em sua frente. Ele contou que o caminhoneiro ultrapassava um caminhão e para não ser atingido desviou para a contramão, mas perdeu o controle da direção e o carro desceu a ladeira rodando, até bater em uma Parati que trafegava de Guaratinga para Porto Seguro.

Na Parati havia cinco ocupantes - o motorista ficou preso nas ferragens e os demais tiveram apenas escoriações. O condutor foi encaminhado para o Hospital Regional de Eunápolis. Segundo o médico do Samu Carlos Sarquis ele teve trauma crânio encefálico. No Ágile viajavam um casal e os filhos de 1 e 5 anos. As crianças estavam acomodadas nos dispositivos de retenção (cadeirinhas) e não houve nada de grave com elas.

Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados pela Polícia Rodoviária Federal, mas todos foram encaminhados para exames mais detalhados no hospital. O caminhoneiro que teria feito a ultrapassagem em local proibido ainda não foi identificado pela Polícia Rodoviária Federal. 

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário