PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 21 de junho de 2013

TRAFICANTES DE DÁRIO MEIRA FORAM PRESOS EM FEIRA DE SANTANA COM QUASE 14 QUILOS DE COCAÍNA

Aldo Matos/Acorda Cidade






Dois homens foram presos por policiais rodoviários federais na manhã desta sexta-feira (21), acusados de tráfico de drogas.

Herley Magno Barros Lima, 44 anos, e Flávio Neres Lima, 35, que residem no munícipio Dário Meira, próximo a Ipiaú, foram abordados no km 4 da BR-324, Avenida Eduardo Fróes da Mota, em Feira de Santana, quando estavam no veículo Saveiro, de placa NYR-0778, licença de Salvador. Com eles, a PRF encontrou 13,8 kg de pasta base e cocaína. O policial Marcial disse ao Acorda Cidade que a droga saiu de São Paulo e seria entregue em Salvador.

“Eles desobedeceram a ordem de parada e tentaram fugir, mas fomos atrás e os prendemos”, disse o PRF informando que a cocaína iria abastecer o tráfico de drogas na capital baiana, que está recebendo muitos turistas por conta dos festejos juninos e da Copa das Confederações.

Segundo ele, a droga está avaliada em torno de R$ 600 mil. Esta é a terceira apreensão de drogas realizada pela PRF só nesta semana. A Bahia está recebendo um alto contingente de policiais de Santa Catarina, Mato Grosso, Rondônia e Mato Grosso do Sul que trouxeram experiências destes estados para a Bahia. 

FONTE: ACORDA CIDADE

8 comentários:

  1. Meu amigo herley . Foii enganoo

    ResponderExcluir
  2. Realmente herley foi enganooo

    ResponderExcluir
  3. ele é pastor e vai ganhar muitas almas la dentro e missão de deus.

    ResponderExcluir
  4. herley e flavio sao traficantes muito perigosos em sao paulo e salvador. conheço esses 2

    ResponderExcluir
  5. Sou de Sao Paulo, e queria fazer uma denuncia sobre Flavio. Ele eh um traficante perigoso na Zona Leste, responsavel por abastecer drogas em Sao Paulo e Salvador. Gostaria que voces comunicasse essa informaçao ao Ministerio Publico. Tenho como provar essa denuncia sobre Flavio.

    ResponderExcluir
  6. vc não sabe de nada de as caras e prove.
    apareça e prove.

    ResponderExcluir
  7. ninguém vai preso por ser inocente .

    ResponderExcluir