PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 19 de junho de 2013

ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS FOI PRESO EM TEIXEIRA DE FREITAS



Por volta das 18h30, desta terça-feira, 18 de junho, policiais civis da DTE (Departamento de Tóxicos e Entorpecentes), liderados pelo delegado Dr. Wendel Ferreira, foram atender a uma denúncia anônima de que na residência localizada na Rua Humberto Campos, no Bairro Caminho do Mar, estava funcionando um ponto de comercialização de drogas. Os policiais foram averiguar a informação e chegando a residência, abordaram um indivíduo identificado como Julio Cesar Braga Lima, 18 anos de idade e mais dois menores.

Continuando a diligência, os policiais efetuaram uma revista no interior da residência, na presença do denunciado e encontraram 0,46g (quarenta e seis gramas) de uma substancia em pó semelhante a “cocaína”; 02 pedras de “crack”, devidamente embaladas e R$ 350,00 (trezentos e cinqüenta) reais em espécie; aparelhos de celular; 02 cordões de metal branco; 01 tablet; 02 relógios de pulso e 01 rolo de papel laminado. O material e os 03 indivíduos foram levados até a delegacia para os procedimentos de praxe.

Segundo o delegado Wendel, o Lucas estava sendo monitorado pela polícia e foi autuado por crime de tráfico de drogas, encontrando se custodiado à disposição da Justiça. Em entrevista à nossa reportagem, Lucas assumiu a propriedade da droga e disse que os menores não têm nada a ver com a droga apreendida.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário