PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 15 de junho de 2013

IDOSO FOI MORTO COM TIRO NA BOCA EM TEIXEIRA DE FREITAS




Por volta das 06h00 da manhã, deste sábado, 15 de junho, um homem foi morto a tiros na Rua Macaúba, no Bairro Tancredo Neves. Trata-se de João Amaral Freitas, 62 anos de idade, morador do Bairro Ulisses Guimarães. O corpo foi encontrado a uns 10 metros do veículo da vítima, um Ford Scort, cor prata, placa policial MOR 3035, licenciado de Teixeira de Freitas.

Populares não sabem informar o que aconteceu, só que ouviram tiros e quando saíram para ver, o homem estava caído no chão. Uma guarnição da PM foi informada pela Central e compareceu ao local para fazer a preservação. Os policiais militares acionaram a Polícia Civil. Estiveram no local, o delegado do SILC, Dr. Wendel Ferreira e sua equipe. Representando o Departamento de Polícia Técnica, estiveram os peritos Dr. Manuel Garrido e Pablo Bomjardim.

Segundo o perito Garrido, a vítima apresentava uma perfuração por projétil de arma de fogo, na parte superior da boca. Após a perícia de local, os peritos autorizaram a remoção do corpo ao IML para os exames de praxe. O delegado Wendel Ferreira instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do crime. 

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário