PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 20 de junho de 2013

ACUSADOS DE TRÁFICO E ROUBO SÃO PRESOS EM NOVA VIÇOSA



Na manhã desta quarta-feira, 19 de junho, foi desencadeada uma operação conjunta entre policiais militares da 5ª CIA, lotados no 13º BPM e policiais civis da Delegacia Territorial de Nova Viçosa. A ação visava cumprir um mandado de prisão, expedido pela justiça, contra um indivíduo acusado de tráfico de drogas.

O investigado foi identificado como Françua Nino Freire, 22 anos de idade e foi preso em flagrante, em uma casa alugada na orla da cidade, de posse de um revólver calibre 38, Taurus, com cinco cartuchos intactos; uma balança de precisão; relógios; determinada quantia em moeda nacional e outra em Euro.

Continuando a revista, os policiais encontraram uma grande quantidade de maconha prensada, que era embalada e comercializada na localidade. No momento da busca e apreensão, também se encontrava no interior da residência, um indivíduo, identificado como Javisson Santos Goes, 27 anos de idade. Ambos foram conduzidos à delegacia, juntamente com todo o material, para as devidas providências.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário