PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 13 de junho de 2013

ITABUNA: ESTELIONATÁRIOS FORAM PRESOS EM FLAGRANTE

FOTO: VERMELHINHO

FOTO: VERMELHINHO

Na tarde desta quinta-feira (13), dois homens e duas mulheres foram conduzidos à delegacia acusados de estelionato. A identidade dos acusados ainda não foi revelada. Um dos homens preso afirmou que é cigano.

A polícia militar, por meio da Operação Talismã, recebeu a informação de que duas mulheres foram a dois bancos durante o dia de hoje tentando sacar benefícios, mas não conseguiram efetuar o saque. De acordo com informações preliminares, policiais à paisana flagraram o momento em que as duas mulheres, com documentos falsos, tentaram sacar R$19 mil na Caixa. As duas foram presas pelos policiais e informaram onde encontrariam com os mandantes do crime.

Os policiais aguardaram o momento em que as duas acusadas esperaram na Praça do bairro São Caetano a chegada dos suspeitos. Os dois homens chegaram em um carro S10 prata, pararam e pegaram os documentos nas mãos das suspeitas. Neste instante, os policiais deram voz de prisão. Ainda há a informação, que o cigano tentou atropelar um dos policiais, mas não conseguiu. Os acusados foram transferidos à delegacia. 

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário