PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 17 de junho de 2013

HOMEM É EXECUTADO NA LAGOA DAS BATEIAS EM VITÓRIA DA CONQUISTA

DSC_4786

DSC_4787

O assassinato de um jovem, por volta das 22h deste domingo (16), acabou repentinamente com uma festa que ocorria em um bar na Lagoa das Bateias em Vitória da Conquista. Apesar de o crime ter ocorrido no meio da rua, quem estava na festa ou na rua tratou logo de ir embora, pois ninguém queria ser testemunha do crime.

Renato Silva Batista, de 19 anos, era apenas um no meio da multidão que estava as margens da Lagoa, mas, repentinamente, tornou-se o protagonista de uma tragédia. Ele foi abordado por um homem armado que o executou com vários tiros. Populares disseram ter ouvido aproximadamente 15 disparos. Cápsulas espalhadas ao redor do corpo comprovavam que o criminoso queria ter certeza de que sua vítima não sobreviveria. 

Aparentemente Renato foi baleado, caiu, o assassino se aproximou e descarregou a arma. Populares apontaram uma pessoa como testemunha do crime, mas ela negou ter visto alguma coisa e até iniciou uma confusão por alegar que não estava no local.

Uma equipe da Polícia Civil, do Serviço de Investigação de Local de Crime, esteve no local obtendo informações para iniciar as investigações.

O corpo foi recolhido, após o trabalho da perícia, e encaminhado ao Instituto Médico Legal.

FONTE: BLITZ CONQUISTA

Um comentário:

  1. o problema é que a justiça que que a testemunha apareça nunca vai acontecer depois quem vai proteger a mesma

    ResponderExcluir