PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 28 de junho de 2013

UBATÃ: OPERAÇÃO CONJUNTA TIRA TRAFICANTES, ARMA E DROGAS DE CIRCULAÇÃO

(Foto: Ubatã Notícias)

100_0589


(Foto: Ubatã Notícias)

(Foto: Ubatã Notícias)

(Foto: Ubatã Notícias)
NILTON GOMES DOS SANTOS (GAJÉ)

(Foto: Ubatã Notícias)

(Foto: Ubatã Notícias)

(Foto: Ubatã Notícias)

Uma grande operação realizada na manhã desta sexta-feira (28), batizada de “Amanhecer”, deflagrada por cerca de 25 policiais da Polícia Civil e da Polícia Militar, cumpriu 05 mandados de busca e apreensão em diversos bairros do município. A Polícia prendeu 06 pessoas por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Os mandados foram cumpridos na Rua da Várzea, Rua da Bica e Bairro Popular, e a operação prendeu os traficantes Nilton Gomes dos Santos (50), vulgo Gajé; Tatiano dos Santos (32); José Nelo Miranda Neto (24); Luiz Carlos Alegário Aquino (30); Nilton Oliveira Cardoso (28); e conduziu Adnailton Araújo de Jesus (29).

Segundo informações do delegado Adelino Loyola e do Tenente Marcos Ferreira, comandantes da Operação “Amanhecer”, os detidos vinham controlando o tráfico de drogas no município. Em uma das residências onde foi cumprindo um dos mandados, o traficante instalou câmeras para monitorar o trabalho da Polícia.

Com os detidos, a Polícia apreendeu um revólver calibre 38 municiado, 02 espingardas, balança de precisão, 4 grandes pedras de crack avaliadas em R$ 1 mil; mais de 200 pedras pequenas de crack, cocaína, R$ 1.110,00 em dinheiro; celulares, bicicletas, uma Biz, material para embalagem de drogas e bicarbonato, possivelmente utilizado para confecção da droga. O grupo será enquadrado por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

FONTE: UBATÃ NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário