PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 14 de junho de 2013

IPIAÚ: POLÍCIAS MILITAR E CIVIL REALIZAM OPERAÇÃO E BANDIDO PERIGOSO (JASON) TOMBA EM CONFRONTO


Policiais Civis e Militares cumpriram na manhã desta sexta-feira (14), mandados de prisão e busca e apreensão contra um dos maiores traficantes e homicidas da região conhecido por "JASON", numa fazenda localizada na Região do Bury em Ipiaú.

Jason é acusado de ser o maior fornecedor de maconha da região, além de ter assassinado a tiros CARLOS ANDERSON SANTOS DA CRUZ, filho de um Sargento da reserva, próximo ao posto da Previdência Social na cidade de Ipiaú em 12 de março do ano passado (RELEMBRE O CASO), além de ter fornecido um quilo de maconha prensada na última terça-feira (11) para NILTON ARLINDO NASCIMENTO (RELEBRE O CASO)

A operação conjunta deu-se por conta de meses de investigação. No local, além de Jason haviam mais indivíduos. O fazenda é conhecida por abrigar diversos bandidos perigosos de Ipiaú e região. Na ocasião houve intensa troca de tiros e Jason foi alvejado no pescoço, vindo a falecer a caminho do hospital. Outros homens também atiraram contra os policiais que ainda estão na fazenda realizando buscas no intuito de prendê-los e encontrar mais drogas. 

Com Jason foi encontrado um revólver calibre .38. Na casa também foi encontrado drogas e balança de precisão. A Polícia Militar está utilizando os cães treinados para tentar encontrar, além de mais drogas, um suposto corpo de um homem que foi assassinado pelo bandido e enterrado na fazenda.
Ainda hoje maiores informações.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Um comentário:

  1. A policia fez um bem a saciedade nos livrando de um marginal desse,esse individo era um perigo pra nossos filhos,quem faz aqui paga aqui.

    ResponderExcluir