PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 29 de junho de 2013

ITAPETINGA: PM PRENDE HOMEM COM 55 PINOS DE COCAÍNA

droga e preso

Um jovem de 19 anos, morador do Bairro Clodoaldo Costa, foi preso e apresentado no Complexo Policial no final da tarde desta sexta-feira (28), com 55 “pipetas” de cocaína.

Ele, ao ver a presença da viatura da PM, que fazia rondas pela localidade, tentou se desfazer de um saco plástico contendo a droga. Para isso, jogou o saco plástico em um matagal nas proximidades da rodovia da BA-262, no bairro onde mora, o qual foi localizado e apreendido.

O jovem, em questão, é Renan Felipe Amaral Souza, que admitiu para os policiais militares e também no Complexo Policial ser proprietário da droga. O prejuízo, para Renan, foi de R$ 2.200,00, vez que venderia cada “pipeta” com a droga por R$ 40,00.

Renan, que morava em São Paulo e está em Itapetinga há 25 dias, disse que adquiriu a cocaína naquele estado em troca de dinheiro, geladeira e televisor. Autuado em flagrante, pelo Delegado Irineu Andrade, por tráfico de drogas, o jovem encontra-se custodiado na carceragem do Complexo Policial à disposição da justiça criminal.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Um comentário:

  1. Olá, Blogueiro.

    Chegou o BLOGS DO RECÔNCAVO.

    http://blogsdoreconcavo.digasalinas.com

    Blogs do Recôncavo é um Agregador de links (ou agregador de conteúdo), este site tem como finalidade principal a publicação de Links para posts de Blogs dos usuários. Recebemos os links e/ou conteúdos dos usuários e publicamos para que sejam ainda mais visíveis na web através do compartilhamento que fazemos e que os usuários podem fazer nas redes sociais e nos seus próprios blogs e sites.

    A ideia que norteia esta iniciativa é a de possibilitar um espaço de colaboração e divulgação dos blogs criados e administrados por blogueiros do Recôncavo Baiano. Sabemos que existem muitos blogs de qualidade e esperamos reuni-los aqui para que possamos divulgar ainda mais os nossos conteúdos e dar maior visibilidade àqueles blogs que estão iniciando as suas jornadas na blogosfera.

    Esperamos contar com a participação de todos vocês. O espaço é nosso. Participem e divulguem!

    ResponderExcluir