PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 12 de junho de 2013

IPIAÚ: MAIS UM É PRESO COM UM QUILO DE MACONHA PRENSADA

FOTO: IPIAÚ ON LINE

Mais um preso por tráfico de drogas em Ipiaú! Em menos de 5 dias a Policia Militar de Ipiaú prendeu duas pessoas com um quilo de maconha prensada, cada! Na noite desta terça-feira (11), Policiais Militares do 1º Pelotão quando realizavam rondas ostensivas, abordaram um indivíduo a bordo de uma motocicleta que se encontrava em atitude suspeita e com o carona, NILTON ARLINDO NASCIMENTO (37), foi encontrado 1kg de maconha prensada. 

Os policiais avistaram a motocicleta na Avenida Pensilvânia, nas proximidades do Posto da Previdência Social. Nilton já possui diversas passagens policiais e está respondendo em liberdade devido a sua participação no furto de armas e drogas do fórum da cidade no ano de 2011.

Nilton e o mototaxista foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú, ficando à disposição da autoridade competente. No sábado (08), Edson de Jesus Souza, vulgo "Ed" foi detido por uma guarnição do PETO na Avenida João Durval Carneiro, também, com um tablete de maconha prensada (RELEMBRE O CASO). A PM está investigando a ligação dos casos. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário