PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 12 de junho de 2013

CIPE MATA ATLÂNTICA PRENDE TRAFICANTES E APREENDE ARMAS DE FOGO EM ARGOLO


Nesta terça-feira, dia 11 de junho, uma guarnição da CIPE/Mata Atlântica, receceu uma informação dando conta que existiam quatro indivíduos armados no Distrito de Argolo, interior do município de Nova Viçosa e de imediato uma guarnição deslocou-se para o local a fim de averiguar a veracidade do fato.

Lá chegando os meliantes empreenderam fuga em meio a um matagal, só sendo capturado um deles, que alegou ser menor de idade, natural de São José dos Campos – SP. O mesmo informou que as armas estariam em um casa abandonada onde estavam anteriormente homiziados. A guarnição foi imediatamente ao local informado e encontrou dentro de uma bolsa 04 revólveres, 01 pistola e 28 munições.

Segundo informações obtidas pelos policiais o grupo seria oriundo da cidade de Nanuque–MG., e estaria se estabelecendo na localidade com o intuito de montar um esquema de venda de drogas. O menor infrator, após ser apreendido, foi encaminhado e apresentado devidamente acompanhado do Conselho Tutelar à Subdelegacia de Posto da Mata. O mesmo será apresentado ao Ministério Público.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário