![]() |
PROPRIEDADE DE JASSON |
![]() |
ROÇA DE MACONHA |
![]() |
TENDA ARMADA NA ROÇA DE MACONHA |
Jasson Ribeiro da Silva, 54, morto na madrugada desta sexta-feira após trocar tiros com a polícia, era considerado o maior fornecedor de maconha da região. Na pequena propriedade de Jasson, localizada na região do Buri, zona rural de Ipiaú, foi encontrado um plantio de maconha, de onde ele cultivava e vendia posteriormente. A erva era plantada junto a pés de mandioca para disfarçar.
Jasson foi morto em confronto com os policiais ao resistir ao mandado de prisão. Com ele foi encontrado um revólver calibre .38 e na sua residência foi achado cocaína, sementes de maconha e uma quantidade da erva pronta para secagem. Além do tráfico de drogas, Jasson também era suspeito de ter praticado alguns homicídios no município, entre eles o de Carlos Anderson da Cruz, morto a tiros no bairro Euclides Neto próximo ao posto da Previdência Social.
Jasson ainda foi socorrido pelos policiais após ser atingido no pescoço, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A ação foi realizada pela polícia Civil, PETO e policiais do 1º Pelotão da 55ª CIPM.
>>Ocorrência Policial Bahia<<
Parabéns pela atuação das policias,é necessário uma limpeza nesta área .Droga é a miséria humanidade.
ResponderExcluirque deus tenha pena da alma dele no inferno que esse e lugar pra ele que um ser humano q tem coragem de fazer tanto mal não pode esta no lugar melhor,o lugar pra ele é inferno.a policia foi nota 10.
ResponderExcluirParabéns Polícia Militar! Lugar de traficante é no inferno!
ResponderExcluir