PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 6 de junho de 2013

POLÍCIA MILITAR RECUPERA DUAS MOTOS ROUBADAS EM TEIXEIRA DE FREITAS



Policiais Militares da 1ª CIA, lotados no 13° BPM, apresentaram na delegacia, na noite desta terça-feira, 04 de maio, por volta das 21h20, uma moto modelo Honda FAN 125, cor preta, placa policial NTT 9132. O veículo teria sido tomado de assalto no último domingo, (dia 02), por volta das 23h00, na Av. Jornalista Ivan Rocha, no Bairro Redenção.

Segundo a vítima, ele foi abordado por dois elementos que estavam em outra moto Honda Titan 150, de cor vermelha, de placa policial não identificada pelo mesmo. Ele ainda informou que o carona da moto sacou uma arma quando estava ao seu lado, o mandando parar. O mesmo obedeceu a ordem e os elementos além de roubar a sua moto ainda levou dois celulares da vítima, tomando rumo ignorado.

A Moto foi encontrada abandonada no Bairro Castelinho, próxima a uma oficina. A moto foi conduzida para a Delegacia de Polícia e posteriormente entregue ao proprietário. A segunda moto foi tomada de assalto na última segunda-feira (03), por volta das 20h30, no centro da cidade, próximo ao Mercado Municipal, quando dois elementos chegaram em uma bicicleta e o garupa de posse de um revólver, anunciou o assalto.

Eles levaram da vítima, uma moto modelo Yamaha YBR/FACTOR 125 ED, ano 2011/2012, de cor preta, placa policial NZM 3071. Levaram também uma bolsa que continha um MAC-BOOK, juntamente com uma placa de Áudio Profissional. A moto foi encontrada abandonada, próximo ao Cemitério Particular, localizado no Bairro Colina Verde. O veículo foi apresentado na delegacia e posteriormente entregue também ao proprietário.

O Delegado Titular Dr. Marco Antonio, informou que as investigações estão em andamento para tentar identificar e localizar os elementos que estão fazendo esse tipo de assalto na Cidade. Ele ressalva que se trata de várias facções, e que isso está dificultando as investigações. Mas a polícia já têm algumas informações que estarão sendo averiguadas. Já a Policia Militar está trabalhando em conjunto com o serviço reservado e o operacional, tentando também identificar e localizar esses elementos, para que possa tirar de circulação o mais rápido possível.

As autoridades Policiais pedem a população que se tiver alguma informação sobre esses elementos, fazerem contato através dos telefones 190 e 197.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário